terça-feira, 24 de maio de 2011

As 3 Princesas

Dessa vez, na habitual sessão das irmãs Alana e Heloísa, tivemos uma nova integrante, a prima Luana, que participou da nossa sessão em uma tarde gostosa na natureza. 
Novamente o susto! Cheguei na casa das meninas e a Adri estava banhando Alana, como ela está grande! Com cabelos de meninota, e comprimento também! Enquanto eu fotografava a prima Luana, ela era minha assistente e andava com meu rebatedor para lá e para cá.  Cada vez que as vejo é uma grande surpresa.
Todas dignas de ter seu próprio reino, princesas certamente! Os vestidos lindos todos feitos pela avó, elas já tem.

+ no flickr.









2 comentários:

  1. Oi Eduarda, sigo o seu trabalho e fico encantada com os posts de crianças. Sempre que me deparo com imagens assim, ouço uma voz dentro de mim quase canta me chamando pra gerar uma vida também.
    Admiro muito sua iniciativa na divulgação da humanização do parto, além do veganismo. Ser mulher e ser autêntica no nosso sistema não é nada fácil.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Eduarda, primeiro parabéns pelo seu trabalho. Sem palavras, é lindo.

    Sou Anna Paula, amiga da Mari, do Gesta. Bom (re)encontrar pessoas como você. Gente que divide a mesma luta.

    Temos muito o que tricotar sobre parto, amamentação e afins.

    Acho que você não vai lembrar de mim, mas já fomos "grandes amigas", hehe. Mas a gente conversa sobre isso...

    Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores