quarta-feira, 11 de maio de 2011

Barbara espera sua Princess

Está na espera, ou já a tem em seus braços, conversei com a Barbara pela manhã e ela ainda não tinha idéia se a pequena nasceria hoje ou não.
Recebi uma ligação da Rafaela, (que fotografei grávida, e o nascimento do Pedro Felipe no dia 3 de janeiro) dizendo que sua amiga ainda não tinha fotos e poderia entrar em trabalho de parto naquela mesma semana.
Como não escondo minha paixão por gravidez, no mesmo dia lá fomos nós... Estou com uma forte tendência em fotografar as pessoas nuas, por mim, até as sessões em família seriam assim... Gosto da pele, do desnudar-se por completo, tirar a roupa é como jogar uma pedra na água, existem milhares de oscilações, o resultado desse movimento interno, pode resultar em imagens magníficas.
A sessão passou voando entre conversas de mamis e risadas, a Barbara é super fotogênica e fiquei bem livre para criar e experimentar algumas situações que estavam no meu plano das idéias.
Não vejo a hora de fotografar a recém-nascida Valentina, um beijo grande para Vó Bety, que participou da sessão e para Rafa, que levou seu pequenino junto.
Bons ventos no seu nascimento pequena, que pode estar ocorrendo right now.

+ no flickr.






4 comentários:

  1. ai duda não posso me conter, não sei se espero por noticias ou se ligo pra saber como foi a cesaria. As fotos ficaram lindas. beijo pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  2. ficaram maravilhosas mesmo Du! A Babie, claro que colaborou também! Ela é lindaaaa... beijos

    ResponderExcluir
  3. Duda, parabens pelo trabalho.. as fotos ficam lindas.

    ResponderExcluir
  4. Nooosa como ela é linda.. que corpo maravilhoso gravidinha ^^ adorei ^^

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores