Venho me perguntando nesse últimos dias se faço outro blog exclusivamente para postar sobre meu trabalho, vejo o retorno que isso teria, mas ao mesmo tempo me sinto tão bem escrevendo sobre minha vida, e o que faço, afinal, por mais que tentasse, não sou fragmentada, decido continuar por aqui, entre diafragmas, obturadores, amamentação, fraldas, choros e alegrias.
Não tendo um cronograma a seguir, tudo flui, é assim que estou, meu sol que é em virgem, amenizado.
Para meus queridos clientes; não me entendam errado, gosto de todas as sessão e cada uma tem suas particularidades que quero compartilhar aqui, me organizarei melhor, de modo que consiga fazer um post para cada um de vocês. São tantas fotos, Alice crescendo, mil atenções, desdobrando fibras all day long.
Pouquin da última semana, fotos da minha querida Dinda (que tem seu dedo, sua mão na minha decisão de fotografar profissionalmente).
Estas fotos, foram feitas com um propósito (além do óbvio). Fotografo muitas mulheres, que já são mamis ou não, casadas, ou descasadas, mulheres de todas as idades, alturas, tamanhos... Não faço "photoshop" nas minhas fotos, edito sim, cores, ajustes, mas a pele, os traços, a identidade... dói em mim, pensar em ter que afinar barriga, braço, levantar aqui, botar ali... todas essas regras estabelecidas para estar no padrão. Em cada movimento há delicadeza, sensualidade, estar a vontade com quem fotografa vale mais que todos os ajustes, eu amo as mulheres, emoções que gritam, se calam, a força, tento guardar tudo isso com minha caixa preta.
Aos 43 anos:
amei as fotos duda, de muito bom gosto ... suas fotos estão incríveis, parabéns
ResponderExcluirLinda.
ResponderExcluirLinda Tia Niiiiiiii! bjs
ResponderExcluirolha a dinda que mulherão! hahaha
ResponderExcluirlindas duda, beijo grande