sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Take a walk on the wild side



Alice está andando sozinha, antes de ser mãe eu já projetava como seria esse momento, e foi igual. Ontem a noite depois de muitas semanas caminhando arrastando as cadeiras, sozinha, ia e voltava do meu colo para o do Rafael, fechava os olhinhos e se lançava ao desconhecido.
Com 1 ano e 2 meses, tudo que nos perguntavam era sobre ela andar ou deixar de andar, algumas pessoas com pressa, outras contando as próprias experiências com seus filhos.  Nós sempre estivemos muito tranquilos em relação ao tempo dela, e não entendo as urgências das pessoas em relação à esse processo que diz respeito apenas a nossa pequena. 
Uma nova fase para nossa pequenucha, e para nós também, eu a olho quando está dormindo e não acredito como está grande e com as pernas compridas, uma meninona, que não quer escovar os dentes (com escova sim, mas com o paninho é um chororô e mordida no meu dedo). Que acorda nos beijando, alternando papai e mamãe, sem parar, até que nos desperte.
Hoje temos consulta com o pediatra, , checar alimentação vegana (está comendo super bem), e outras cositas que descobrimos com o teste do pézinho, depois escrevo mais sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores