sexta-feira, 18 de março de 2011

1y 4m


Minha pequena fez 1 ano e 4 meses no dia 15, significa que finalmente entendi a razão das mães sempre falarem os meses, quando alguém pergunta os anos da criança. Faz muito diferença! 
Enquanto escrevo Alice está brincando com todos os seus sapatos, ela dá um beijo ou uma mordida em cada um e os joga no chão.
Fora o fato de ela caminhar por tudo, dançar com uma ginga que não herdou de mim ou do Rafael, beijar muito, abraçar, ficar com saudades do papai, me chamar de Duda e Eduarda, e mamãe só quando a coisa aperta, colocar o dvd sozinha e dar play, andar com os olhos fechados e cair na gargalhada... nada mudou muito, ela ainda é o nosso bebê, dorme na nossa cama, mama no meu seio - na verdade acho que é só isso que a caracteriza como baby.
Alimentarmente, estamos no ápice! Até o pediatra que era contrário ao veganismo, se surpreendeu. Alice é a única paciente que não come porcarias, açúcares, derivados animais ou industrializados, farináceos... no começo achei que seria difícil, mas está sendo tudo muito tranquilo e natural. Afinal, são estes nossos hábitos. O que para a maioria parece privação, na nossa casa é ao contrário. Nós somos o que comemos. E assim vamos nós...

mais fotos no flickr.

5 comentários:

  1. fico imaginando a Alice andando de olhos fechados e dando risada ... deve ser a coisa mais fofa do mundo...
    acho muito legal vc e sua familia ter uma alimentação vegana ^^ adimiro mesmo ^^


    beijos

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I!!! Alice é uma menininha muito feliz, e porque será??? ahahahahaha... dorme na cama com papii e mamii, mama no titi... aii aiii... essa vida é maravilhosa mesmo!!! Alice está cada dia mais menina, mais moça... e me pareceu a cara do Rafael... hehehe Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Poisé Mari, eu só emprestei meu ventre mesmo. Até o jeito de andar, e as expressões são iguais!

    ResponderExcluir
  4. Duda, ela está uma fofa!!!!
    Me faz ter saudade dela e ao mesmo tempo mato saudade dela.. heheheheh
    beijos lindonas! aaaa abraço para o papai! :)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores