segunda-feira, 21 de março de 2011

CIV


CIÊNCIA DO INÍCIO DA VIDA


Passo rapidamente para compartilhar o trabalho de uma pessoa maravilhosa, acredito que seja do interesse de todos, pois como pais, ou futuros pais, somos responsáveis pelo desenvolvimento pleno de um ser humano.

Tese na íntegra:

Vídeos: (parte 1 - são 15)

Entrevistas:




Nível de ocitocina elevadíssimo, eu, Rafa e Alice no nosso namoro mamífero. Não é contrastante esta cena com a imagem de uma cesárea? Qual será a primeira impressão de seu filho neste mundo, o que ele irá sentir? Mulheres, não percam essa oportunidade de vivenciar a maior experiência de amor que existe, para que seja uma mãe intuitiva, conheça sua cria. Toda mãe já nasce sabendo ser mãe. Não ouça os pitacos de todos. Reserve os primeiros meses de vida apenas à vocês. Leia, procure, medite e saberás todas as respostas. Não se aflija. Abra o coração.
Estou sempre disponível no email eduarda@eduardaalbuquerque.com.br para troca de informações ou dúvidas.
Beijos





2 comentários:

  1. É isso aí Dudex!!! E estou sempre aqui para o que você precisar! Vamos promover a informação e o que é natural! Que bom que você postou isso! Bjks no coração!

    ResponderExcluir
  2. Concordo toda mulher nasce sabendo ser mãe!

    fui obrigada a passar por ua cessaria de urgência.. vc sabe nunca quis un nascimento tão traumatiza-dor pro meu filho como ele passou :s

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores