quinta-feira, 24 de março de 2011

Quarteto Schlichting

Já faz tempo que este post deveria estar aqui!
Sobre uma família linda, de bem com a vida, sem preconceitos, unida.
A Lorien é essa mulher maravilhosa, íntegra e corajosa, mãe do Bernardo e do Brayan, que é pai da Mariana, que por sua vez é suuuuper cheirinho da vovó (do titio e do papai também). 
Eu vejo a Lorien regularmente (ela trabalha com beleza - make e depilação) e me deleito ouvindo as histórias dela e da Mariana, a Lorien é um tipo de avó diferente da coruja, ela ultrapassa... pois vive com intensidade todo esse lance da infância, elas brincam, conversam, são amigas. Ah se toda a criança tivesse o prazer de ter uma companhia como esta. Alguém que as enxergue de verdade.
Os meninos que já são homens, além de serem super agradáveis, foram responsáveis pelo clima light e engraçado que rolou nas fotos...
Eu poderia escrever detalhadamente sobre cada um, sobre a manhã desta sessão - que foi feita no centro da cidade em pleno rush, sobre tudo que admiro nessa família. Mas as palavras me limitam.. las fotos:








Mais no flickr.



Um comentário:

  1. quem ve pensa mesmo que só existe voces de schlichting, o quarteto é eu bryan bê e Lucas

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores