segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luiz Otávio

A Manu marcou as fotos da gravidez para o dia que ganharia o Luiz Otávio, sua mãe Sônia, que não mora aqui, estava presente. Fotografei rapidote, no centro da cidade. 
O Lucas (pai) não conseguiu chegar para as fotos, fomos ao hospital, onde o combinado era que eu fotografasse a cesárea. Manu entra no consultório e eu fico conversando com a secretária do pediatra da Alice... Quando ela volta fico sabendo que o nascimento ficou para a próxima semana, a placenta ainda não estava madura - confesso que fiquei feliz pois queria muito o Lucas e a mãe dele nas fotos também.
Uma semana depois, nos encontramos novamente, dessa vez com papai e vovó Rose presentes. Chave de ouro! Lá vamos nós ao hospital, como esperado, não deixaram que eu fotografasse a cesárea.
Quando a Manu veio escolher as fotos fiquei muito orgulhosa da relação dela com o pequeno, fico assim... emocionada. Não existe idade para ser uma boa mãe, é questão de amor... o resto é consequência.








Não consegui subir as fotos no flickr, después estarão lá.



3 comentários:

Arquivo do blog

Seguidores