terça-feira, 5 de abril de 2011

O Nascimento de Pamela

A pequenina Pamela chegou ao mundo no dia 22 de fevereiro, não acredito que fiquei até agora para postar! Já tenho as fotos da primeira sessão, mas irei esperar algumas mais para colocá-las aqui.
A Kamila é aquela maravilhosa mamis que já escrevi aqui. E primeira sessão aqui no flickr também.
A pequena nasceu de cesareana e ocorreu tudo bem, já me esqueci o peso mas foi entre 3.200, 3.400.
Alguns hospitais aqui na cidade não estão mais permitindo a entrada de outra pessoa senão o pai na sala de cirurgia, o que é contra a lei, pois existe a lei do acompanhante, e como o pai não entrou eu poderia ter fotografado, para não causar nenhum estresse, esperei do lado de fora, e registrei os momentos pré e pós nascimento.
Naquele dia encontrei uma cliente e amiga, a Fran que entrou em trabalho de parto prematuro, e teve seu pequeno Yuri com 29/30 semanas de gestação, ela estava indo visitá-lo na UTI, e ainda não havia o tido em seus braços e nem amamentado, ficamos eu e a mãe da Kamila, a Mari, pensando em duas situações tão próximas de tristeza e alegria, todas envolvendo a maternidade, do nosso modo, enviamos bons pensamentos ao Yuri, que já está em casa... em breve escrevo sobre eles aqui.
Tenho um carinho grande por esta família, no dia da sessão recém-nascida ensinei a Kamila a fazer a maravilhosa massagem Shantala para aliviar as cólicas da Pamela. 

MUITO mais no FLICKR.

Um beijo à todos.












Um comentário:

  1. eu conversei varias vezes com a mãe dela no corredor do hospital nos horarios de visita adorei ela, conheci a pamela uma nenê linda, gostaria de ter tido a opostunidade de ter conheçido a mãe dela^^

    bejo

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores