quinta-feira, 28 de abril de 2011

São Chico

Fomos à São Francisco do Sul neste último feriado, cidade litorânea de Santa Catarina,primeira vez de Alice no avião, no mar e no cinema. 
Nossa pequena cresce na velocidade de um pé de feijão, e também seu vocabulário - apresentava papai e mamãe para todos que se aproximavam.
Tanto amor... beijocas e brincadeiras.
 Encontramos amigos queridos, que nos deram uma carona e muita atenção, Simone e Waldeck ( ou seria Wander Wildner?) gracias pelo acolhimento.
Na volta, ficamos dois dias em Curitiba, fomos à feira onde alguns gatinhos foram abandonados em frente à Igreja, fiquei com eles na cabeça até que encontrei a Karine, que os adotou (está nas fotos), enfim... tivemos dias tranquilos e plenos.
Antes de viajar eu estava muito preocupada com a alimentacão, afinal eu poderia passar dias comendo carboidrato, mas e a pequena? As donas da pousada foram super atenciosas, e toda noite tinha janta para Alice, tudo vegano e saudável, passamos algumas dificuldades no almoço, a maioria dos lugares enche o feijão com bacon e calabresa, e seus funcionários não nos oferecem opção alguma, mas sei que atualmente temos mais opções que no passado.
Mesmo não sendo do meu agrado, comprei algumas papinhas prontas que não contém derivados de animais na sua composição, assim, no aperto teríamos uma carta na manga, mas Alice não gostou e todas as tentativas foram frustradas, preferiu frutas e sucos do que as comidas industrializadas. Yes!
Chegando em Cascavel Alice ganhou uma cesta de páscoa da minha mamis, o que tinha nela? Morangos, uva e tomatinhos cereja, a pequenina ficou feliz da vida e devorou sua surpresa. Gracias por todo! (Um beijo especial para Anna, Jean e agora Oliver que nasceu no feriado e já está aproveitando sua extero-gestação).

mais no flickr. 


2 comentários:

  1. lindas fotos, que bom que tiveram um bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!!! Eeee, obrigada pelos parabéns!! Confesso e não adianta esconder que senti sua ausencia no momento esperado, mas bueno, a vida é assim, cheia de surpresas e reviravoltas e tudo está certo do jeito que está... vc já mora no coração da gente e o nosso presente de páscoa foi o mais sublime de todos!
    A propósito o livro/presente veio em ótima hora!! Estamos devorando hehehehe... Gracias!
    E quando der vamos marcar nosso encontro para eternizar os momentos de Oliver RN... Bjks no core!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores